sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dicas de viagem para o Ano novo

Helloooo!!!
Para quem ainda não decidiu o que fazer no Ano Novo e conseguiu uma folguinha, precisa correr pois não restam muitos lugares. Ainda encontramos algumas opções de Caribe, America do Sul e Europa... mas é bom se agilizar.
Vamos falar de caribe. Para quem gosta de calor, agito e gente bonita, o Caribe é uma excelente opção!!! é facil de chegar, não exige visto(somente vacina de febre amarela) e vc faz o esforço de ficar o dia inteiro curtindo o mar azul maravilhoso, passeando ans praias belíssimas e a noite pra quem curte uma baladinha, diversas opções de cassino $$$$$ e bares. Para quem é mais tranquilo ou casais q querem agito mas sem mto barulho, há inumeros restaurantes deliciosos, tanto nos hoteis qto nas ilhas.. é so escolher o programa que mais te agrada e Boa Viagem!!!!!!!!

PUNTA CANA
Localizada há  205 km da capital Santo Domingo é o destino certo de quem visita o Caribe e quer conhecer os lugares mais lindos.
A praia Punta Cana é quem deu o nome à região que conta com 7 praias mais visitadas, são mais de 50 quilômetros de praias enchendo os olhos de qualquer pessoa que ali chega. Ideal para casais em lua-de-mel e também aqueles que há anos estão planejando um passeio inesquecível. Para os solteiros... sim existe baladas, lual.... da pra curtir bastante.....
Você tem a opção de chegar  direto por Punta Cana ou então por Santo Domingo. Depende da cia área que vc vai voar. Voos Avianca, Copa são as mais utilizadas

A região hoje oferece vários hotéis com excelente infra-estrutura para seus hóspedes. Os hotéis são interligados por avenidas, mas cada um oferece opções das mais variadas a seus hóspedes. Pra quem é fã de mergulho poderá ainda se aventurar e conhecer as maravilhas debaixo d’água .
Há ainda os barcos que passeiam com os turistas mostrando as belezas de toda encosta.


San Andrés - Colômbia - Está situada à 600 km da América do Sul, no mar do Caribe. O arquipélago colombiano de San Andrés, Providência e Santa Catalina parece um mundo do continente. Com população estimada em 70 mil pessoas e 44 km² de área, o arquipélago é formado pelas três ilhas grandes que lhe emprestam o nome e pouco mais de uma dezena de ilhotas e recifes. Foi declarado reserva da biosfera pela Unesco no início da década, por conta de seu ecossistema.



Os Cayos (ilhotas)
Próximos a San Andrés figuram entre as principais atrações da região e são perfeitos para a prática de esportes aquáticos, como snorkeling, esqui-surfe, windsurfe e mergulho. As águas que circundam o arquipélago e se espalham sobre o tapete colorido do fundo do mar, conhecido por "mar de sete cores", oferece condições térmicas e profundidade ideal para os profissionais do buceo (mergulho em espanhol) praticarem o esporte.
Para quem quer desfrutar de sol, praia, descanso, Rocky Cay e San Luis são as duas praias mais indicadas da ilha, pois oferecem mar calmo, areia branquinha e infra-estrutura de hotéis e restaurantes.
Onde comer?
Restaurante La Regatta  - comida local
Restaurante El Paraiso  - vista belíssima da praia, especilaizado em mariscos e paella...hummmmm
Margherita e Carbonara  - restaurante italiano(nem precisa falar pelo nome)
Ocean's Mediterranean Fusion Food - Cozinha mediterrânea

Nenhum comentário:

Postar um comentário